Natural de São João do Polêsine, ele trabalhava como estagiário desde o ano passado em um escritório de advocacia localizado em Santa Maria. Por meio de nota de pesar divulgada nas redes sociais, o escritório Cipriani, Seligman de Menezes e Puerari Advogados informou o interrupção das atividades por um dia e lamentou a perda.
“Estagiário do escritório desde agosto do ano passado, Matheus era um grande exemplo de dedicação, gentileza, profissionalismo e inteligência para todos nós.” – diz, a nota.
Um dos sócios da empresa e que trabalhava com Matheus, o advogado Adriano Puerari, que também foi seu professor, falou sobre a relação com o aluno:
– Era um dos alunos mais destacados dos últimos anos dentro do curso. Admirado por todos, querido pelos professores, estudioso e compenetrado. Ele tinha tinha uma vida inteira de conquista pela frente. O Matheus desde que entrou se destacou muito pela qualidade técnica, tinha já um pré-convite para que assim que se formasse ele seguisse conosco como advogado associado. Ele estaria se mudando para Santa Maria agora. O nosso objetivo era que, a partir do ano que vem, ele trabalhasse conosco como advogado.
Matheus Bisognin havia sido aprovado com nota máxima no Trabalho de Conclusão de Curso, além de ter cursado parte da graduação em regime de dupla titulação em uma universidade na Itália. A AMF também divulgou nota de pesar pelo falecimento:
“É com pesar que a Faculdade Antonio Meneghetti comunica o falecimento de Matheus Pauletto Bisognin, aluno do Curso de Bacharelado em Direito, ocorrido nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022. A AMF se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de grande pesar. A Instituição informa que em virtude do luto estão suspensa as atividades acadêmicas do Curso de Direito no dia de hoje , 13 de dezembro de 2022.“
Duas pessoas morrem em acidente na ERS-149 em Restinga Sêca